Franquia The Last of Us ultrapassa 37 milhões de cópias vendidas

Mesmo depois de ser destronado por Elden Ring, que agora obtém o posto de maior vencedor de prêmios de Jogo do Ano, The Last of Us Part II continua representando a parte mais importante e controversa da jornada de Joel e Ellie.

A franquia continua sendo a mais premiada, e até dezembro do ano passado, ultrapassou mais de 37 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, revelou Naughty Dog.

Em publicação hoje em seu site oficial, o estúdio comemorou o feito e antecipou planos para esse ano, em que o primeiro jogo fará seu décimo aniversário.

Temos muito orgulho de compartilhar que toda a franquia The Last of Us vendeu mais de 37 milhões de cópias globalmente até dezembro de 2022 e continua alcançando jogadores novos e antigos todos os dias. Saber que Joel, Ellie e todo o nosso elenco de personagens foram experimentados e amados por tantos de vocês impulsiona todo o estúdio.

Mesmo quando completa 10 anos, parece que The Last of Us está apenas começando, e este ano agitado certamente mostrará o porquê. Após o lançamento bem-sucedido de The Last of Us Part I no PlayStation 5 no ano passado, mal podemos esperar para trazer a versão para PC em 3 de março ! Teremos mais informações sobre os recursos e especificações da versão para PC antes de seu lançamento.

Eles também disseram estar animados para a estreia da série em 15 de janeiro na HBO e HBO Max, que revelarão ao longo da primeira temporada “uma emocionante visão interna do The Last of Us original, Parte I, e sua adaptação para a televisão com entrevistas exclusivas e bastidores do processo para oferecer uma apreciação mais profunda do trabalho realizado em seus personagens, locais e momentos favoritos”. Maus detalhes sobre o ambicioso jogo multijogador também mabém serão mostrados em breve.

– Naughty Dog revela mais detalhes do ambicioso multiplayer de The Last of Us

Episódio de Bill em The Last of Us HBO irá chocar os fãs

Filme de Gran Turismo tem primeiro trailer revelado