Com pôster, Netflix anuncia estreia da série The Witcher: Blood Origin para dezembro

Durante o TUDUM 2022, a Netflix confirmou que o spin-of, The Witcher: Blood Origin chegará em 25 de dezembro. Há rumores que “A Origem”, série de TV derivada do universo de Geralt de Rivia, teria estreia ainda mais cedo se a companhia não tivesse ficado supostamente insatisfeita com o resultado, e solicitado uma reformulação.

Oficialmente, Spin-off é ambientado 1200 antes da trama com Henry Cavill, e os seis episódios serão protagonizados por Laurence O’Fuarain, Michelle Yeoh, Minnie Driver, ophia Brown, Lenny Henry, Mirren Mack, Nathaniel Curtis e Dylan Moran. Joey Batey irá reprisar Jaskier no show.

Blood Origin mostrará a criação do primeiro Witcher, além do momento em que o mundo dos elfos e monstros se tornam um só. Trama se passa séculos antes de Jaskier nascer e usará flashback para contar a história para alguém no presente.

The Witcher Season 3

Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan estiveram presentes no evento, ocasião que também mostrou com os bastidores dos novos episódios, que a terceira temporada de The Witcher Season 3 estreará no verão de 2023.

No plot, Geralt tentará proteger Ciri de todos os que a procuram, durante seu treinamento para se tornar uma Witcher. Yennefer vai tentar ajudá-la e controlar os seus poderes.

O retorno da nova fase deve trazer de volta ao elenco Anna Shaffer (Triss), Joey Batey (Jaskier), Eamon Farren (Cahir), MyAnna Buring (Tissaia), Lars Mikkelson (Stregobor), Terence Maynard (Artorius), Tom Canton (Filavandrel) e Royce Pierreson (Istredd).

Cocriador de The Last of Us se torna personagem de seu jogo favorito

Terceira temporada de The Witcher da Netflix estreia entre junho e setembro de 2023