Cocriador de The Last of Us se torna personagem de seu jogo favorito

Figura importante na indústria de jogos, Neil Druckmann cocriou The Last of Us da Naugthy Dog, coescrevendo e dirigindo os dois games existentes da franquia, além das HQs e outros produtos relacionados. Apaixonado pela cultura pop, o desenvolvedor realizou um sonho, fazer parte de uma franquia de jogos que também é fã.

Druckmann deu voz a um NPC (personagem não jogável) em Return to Monkey Island, obra que ele elogia com frequência.

“Se você sabe, você sabe. Minha eterna gratidão a Ron Gilbert, Craig Derrick e a Khris Brown, por superar meus objetivos de vida! Ainda não consigo acreditar! Ahhhhhhh!”, disse o dog em sua conta no Twitter..

Return to Monkey Island

Disponível para Nintendo Switch e PC, Return to Monkey Island marca o regresso da série, muitos anos desde o último confronto entre Guybrush Threepwood e seu arqui-inimigo, o pirata zumbi LeChuck. Elaine Marley, o amor de sua vida, não está mais interessada em governar e Guybrush está perdido e insatisfeito, pois nunca encontrou o Segredo da Ilha dos Macacos. Jovens e modernos líderes piratas comandados pela Capitã Madison tiraram a velha guarda do poder, o que fez a Ilha Sopapo mudar para pior, e o famoso empresário Stan foi preso por “crimes de marketing”.

The Last of Us Part II

Na segunda parte da jornada de Joel e Ellie, Druckmann e outros devs do estúdio viraram cartas coletáveis. Durante o primeiro dia em Seattle, o jogador pode encontrar a carta do “Doutor Uckmann” em uma gaveta em um prédio destruído no extremo leste da Marjor Street.

Ninguém poderá mais jogar PUBG ou usar TikTok no Afeganistão

Com pôster, Netflix anuncia estreia da série The Witcher: Blood Origin para dezembro