“Nunca vi nada parecido”, diz Jeffrey Pierce sobre imersão, nível de detalhe e paixão da equipe de The Last of Us HBO

The Last of Us recebeu um curto teaser em vídeo promocional da futura e atual programação da HBO e só aumentou a expectativa de todos que aguardam adaptação.

Jeffrey Pierce, ator que interpretou Tommy nos jogos, mas vai interpretar no show o novo personagem Perry, foi questionado sobre a imersão da série de TV em relação ao jogo PlayStation. Falou sobre a equipe por trás do live-action e de ter cuidado para não falar demais e tomar bronca da HBO.

Eu estava entrando no jogo. Foi incrível. Obviamente, você sabe, há em algum lugar uma pessoa das relações-públicas da HBO assistindo a isso dizendo: Não faça isso. Não diga algo que teremos que mandar um e-mail para…. E para essa pessoa de relações públicas, eu aprecio o quão duro você trabalha e não vou falhar, não vou decepcioná-lo. Eu não vou te decepcionar. Não vou criar um problema para você resolver. Eu twittei sobre isso. Então, apenas em termos do que você sabe, você tem mais de 300 membros na equipe. E todos eles são fãs do jogo ou fãs fanáticos que procuraram o trabalho especificamente porque era The Last of Us e o quão difícil seria saber o compromisso de longa data que seria. Mas eles fizeram isso porque eles amam o jogo como na história e os personagens tanto quanto todos nós. Mas em termos de nível de detalhe e paixão e satisfação que a equipe tomou como um todo em trazer a visão da Naughty Dog Neil e Craig para a vida real em 3D, foi o que eu nunca vi nada parecido.

Protagonizada por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) adaptação tem estreia esperada para o início do próximo ano.

Orlando Bloom de O Senhor dos Anéis também está no elenco do filme Gran Turismo

O que os atores e atrizes de The Last of Us HBO já fizeram