Orlando Bloom de O Senhor dos Anéis também está no elenco do filme Gran Turismo

Com as filmagens programadas para começar na próxima semana na Europa, o filme de Gran Turismo terá Archie Madekwe no papel de um jovem piloto que aprende a dirigir com David Harbour (Stranger Things), um motorista aposentado.

O longa que será baseado em uma história real e contará a vida do piloto “cujas habilidades de jogo lhe renderam uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto de corrida profissional”, ganhou mais um ator de peso no elenco.

Orlando Bloom, ator de Legolas em O Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien, interpretará “um executivo de marketing faminto que está vendendo o esporte do automobilismo… e também pode acreditar em sua arte”. Noticiou com exclusividade o THR.

A adaptação do game de corrida é uma das apostas da Sony em levar suas franquias de jogos de sucesso para uma outra mídia através da PlayStation Productions liderada por Asad Qizilbash e Carter Swan. O criador do jogo Kazunori Yamauchi e Jason Hall (roteirista), além de Doug Belgrad e Dana Brunetti, são os produtores.

Roteiro será de Hall (American Sniper) e Zach Baylin (King Richard), e na direção estará Neill Blomkamp (District 9 e Elysium). Sony planeja lançar o live-action em 11 de agosto de 2023 nos cinemas.

Nick de The Last of Us 2 também está em TLOU Part I?

“Nunca vi nada parecido”, diz Jeffrey Pierce sobre imersão, nível de detalhe e paixão da equipe de The Last of Us HBO