Outro rumor aponta que captura de movimentos de The Last of Us 3 começam este ano

Naughty Dog | @abbystanaccount

Desde o lançamento de The Last of Us Parte 2 em 2020, fãs se perguntam se esse será o fim da história dos jogos que mudaram uma geração. E após surgirem rumores de que uma possível terceira parte está em desenvolvimento pela Naughty Dog, outro conhecido insider afirma que captura de movimento começam ainda este ano.

Ainda são poucas as informações, mas segundo o famoso insider DanielRPK, The Last of Us Part III se concentrará em “um grupo de catadores necrófagos sobreviventes nos arredores de uma cidade pós-apocalíptica, amontoados em uma casa vitoriana que serve como base”, cujos nomes são Lucas, Mason, Val, Ezra e Gracis.

Algo que foi complementado por ViewerAnon, outro insider, que diz que Ellie será tão importante quanto no segundo jogo, mas que ainda é muito cedo para dar como certo e tudo pode mudar.

Olha, é cedo, os detalhes da história foram ajustados e tudo está potencialmente no ar para ser mudado, mas garanto que ouvi que Ellie é pelo menos tão importante em LAST OF US PART III quanto na PART II.

https://twitter.com/ViewerAnon/status/1675609371118825472

ViewerAnon afirma que captura de movimento acontece ainda em 2023

Tudo o que posso dizer é que tenho falado muito que THE LAST OF US PART III está em desenvolvimento e outros estão finalmente percebendo. Grandes filmagens estão acontecendo este ano.

https://twitter.com/ViewerAnon/status/1675609371118825472


Embora os rumores indiquem que a captura de movimento para The Last of Us 3 possa começar este ano, nada ainda foi confirmado oficialmente pela Naughty Dog. Os fãs devem acompanhar as notícias com cautela, mas sem deixar de alimentar suas expectativas. A possibilidade de uma terceira parte é empolgante para os jogadores e, se realmente estiver em desenvolvimento, certamente será uma experiência inesquecível como os dois jogos já lançados.

Rumor: The Last of Us 3 pode se concentrar em grupo de novos personagens

Rumor de remaster de Red Dead Redemption reacende com data