Rumor de remaster de Red Dead Redemption reacende com data

Após ser reclassificado na Coreia do Sul na semana passada, levantando rumores de que uma remasterização ou remake para PS5, Xbox Series X|S e PC, estaria a caminho, uma versão de Red Dead Redemption para nova geração pode ser revelada no próximo mês.

Ex-editor do IGN, Colin Moriarty, do Sacred Symbols (via Wccftech). afirma: “Vi a confirmação de que isso é real”, disse em podcast. “Alguém me procurou nos bastidores e me mostrou algo que definitivamente mostra que este jogo está chegando – talvez até iminentemente com um anúncio, talvez em agosto.”

Este é só mais um dia em que fãs da franquia de faroeste lutam incansavelmente para manter expectativas baixas com um mais novo rumor, mas que todos esperam que se concretizem.

Desenvolvido pela Rockstar Games e lançado em 2010 para PlayStation 3, Xbox 360 e posteriormente para PC, Red Dead Redemption é um dos jogos mais aclamados pela crítica e pelos jogadores. O título vendeu milhões de cópias. Jogo também abriu caminho para o aprimoramento dos jogos de mundo aberto, influenciando outros títulos do gênero a investir em narrativas mais profundas e mapas mais detalhados.

Outro rumor aponta que captura de movimentos de The Last of Us 3 começam este ano

Por que um remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag é necessário