Pedro Pascal conversou com pessoas sobre The Last of Us 2 e diz que 2ª temporada pode ou não ser diferente

Ator de Joel acredita que adaptação pode ser "um pouco mais aberto".1 min


Reprodução: HBO | PlayStation

Estrelando grandes produções esse ano, Pedro Pascal é atualmente um dos nomes mais requisitados em Hollywood. Sua performance como Joel em The Last of Us foi rapidamente aprovada na estreia da série. Ao lado de Bella Ramsey (Ellie) ele protagonizou uma primeira temporada cheia de momentos fortes e emocionais.

Para a segunda temporada – ainda sem data de estreia, Pascal se prepara para o próximo nível de Joel Miller, e conta que conversou com pessoas sobre The Last of Us Part II, jogo em que a segunda fase da série da HBO será baseada. Ele acredita que rumo da adaptação pode ou não ser diferente.

“Acho que a Parte II tem mais margem de manobra. Acho que, no que diz respeito às pessoas com quem conversei, é uma experiência imersiva diferente”, disse à Variety. “Embora haja coisas que precisam acontecer para que a narrativa central ocorra, parece como se fosse um pouco mais aberto. Então, isso significa que eu não… sei como eles vão fazer isso. […] Talvez eles vão fazer isso, talvez eles não vão fazer isso.”

Recentemente o ator se juntou a mais de mil atores que assinaram uma carta para SAG-AFTRA (sindicados dos atores de Hollywood) pedindo para que adotem “uma linha mais dura nas negociações para um novo contrato de cinema e TV com a Alliance of Motion Picture and Television Producers,” diz Deadline, ou entrarão em greve, assim como os roteiristas do WGA, que aderiram a uma paralização que já dura 59 dias. A categoria pede melhores salários e condições de trabalho.