Pedro Pascal e Bella Ramsey foram escolhidos para The Last of Us HBO por serem “muitos humanos”

A escolha de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie na adaptação de The Last of Us foi bastante questionada por parte do público no início da produção, mas isso mudou muito quando finalmente, a dupla mostrou o que faz de melhor, atuar.

Julgamentos sobre a aparência dos dois para os papéis na série, em relação ao jogo PlayStation, ainda existem, mas tem se tornado cada vez mais irrelevante diante de tanto talento.

Em entrevista a Vanity Fair, Neil Druckmann revelou se tinha alguma ideia de quem poderia interpretar Joel e Ellie, e como os escolheram para os papéis.

Sabíamos que queríamos encontrar pessoas que fossem muito humanas, que o risco de escalar Joel como um cara puramente durão é que ele poderia se sentir muito unidimensional. Portanto, era muito importante encontrar alguém que pudesse interpretar uma alma torturada que foi traumatizada e sobreviveu por 20 anos, suprimiu muito de sua humanidade, mas tem um charme nisso. Estávamos de olho no Pedro há um tempo e tivemos muita sorte de quando ele recebeu o primeiro roteiro, ele se apaixonou por ele, voltou para nós em 24 horas e o negócio aconteceu muito rapidamente.

Quanto a Bella, o showrunner explicou como foi uma escolha mais difícil.

Precisávamos encontrar alguém que pudesse interpretar uma garota de 14 anos que fosse sábia além de sua idade, que fosse peculiar, engraçada, que tivesse toda essa inteligência por trás dos olhos, mas também esse potencial para grande violência. Este é alguém que cresceu após o surto e ficou órfão e teve que sobreviver em uma situação realmente horrível, então não é como uma criança que conheceríamos em nosso mundo. Acabamos vendo – acho que o último número que ouvi Craig dizer foi de 105 candidatos. Quando vimos Bella, não parecia uma performance. Eu senti como se estivesse apenas observando Ellie.

The Last of Us estreia nesse domingo, 15 de janeiro na HBO e HBO Max. Dubladores dos principais personagens do jogo também darão vozes a eles na série.

The Last of Us HBO quebra recorde com nota mais alta de todos os tempos para uma adaptação de videogame live-action

Bella Ramsey quer assistir The Last of Us sozinha “Não sou boa em chorar perto das pessoas”