Pessoas fazem fila para comprar PS5

A escassez de componentes para a fabricação do PlayStation 5 ainda é um problema no mundo inteiro, refletindo no preço e no estoque do console. No Japão, as pessoas estão recorrendo a filas para conseguir um bilhete para tentar comprar o videogame.

Há poucos dias do aniversário de 2 anos do lançamento do console e cerca de 2 meses para o natal e as festas de final de ano, a Sony está tentando melhorar o estoque, mas muitas lojas japonesas acabam tendo que fazer sorteios para que os vencedores tenham a chance de adquirir um PS5. Uma alternativa encontrada para se adaptarem à alta procura que ultrapassa a capacidade de produção. Foto tirada em uma loja em Tóquio mostra uma enorme fila de consumidores esperando pela oportunidade.

Vendas

PlayStation 5 atingiu 25 milhões de consoles vendidos e jogos digitais continuam sendo mais vendidos que cópias físicas, mas número de assinantes da PS Plus caíram desde a reformulação do serviço, embora a receita de serviços de rede da Sony tenha aumentado.

Brasil

No Brasil o PS5 tem se mantido em estoque. Na Amazon, principal varejista do console no país, no momento dessa publicação, Bundle com voucher de Horizon Forbidden West está saindo por R$4.274,10 à vista no Pix e boleto ou em até 10x de R$ 474,90/mês.

Com 9 episódios, The Last of Us HBO estreia domingo, 15 de Janeiro

Como God of War Ragnarok está sendo visto pela crítica?