Phasmophobia adiado devido a incidente em estúdio

Em acesso antecipado na Steam, o terror psicológico cooperativo online para 4 jogadores, Phasmophobia, estava previsto para esse mês de agosto nos consoles, mas devido a um incêndio na Kinetic Games, o título foi adiado para outubro.

Leia nota da desenvolvedora

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e por estarem tão entusiasmados quanto nós com o lançamento do console.

Devido a um recente incidente de incêndio em nosso prédio de escritórios e a problemas de desenvolvimento imprevistos, nossa capacidade de testar e desenvolver foi significativamente afetada.

Após consideração cuidadosa, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento do console, inicialmente previsto para agosto, enquanto resolvemos tudo”, continuou o post. “Agora pretendemos um lançamento especial durante a semana que antecede o Halloween em outubro.

Phasmophobia é sobre uma atividade paranormal no qual jogadores tem que usar todo o equipamento de caça aos fantasmas à sua disposição para reunir o máximo de evidências possível para vencer o mal. Será lançado para PlayStation 5, PSVR2, Xbox Series X|S, bem como no PC.

Fonte:

Bateria do PlayStation Portal tem duração supostamente semelhante ao DualSense

Do diretor de Distrito 9, Off The Grid ganha novo trailer de gameplay; Detalhes