Produtor de Halloween, John Carpenter teve dificuldades para passar do gerador de The Last of Us 2

Mestre de filmes de terror, John Carpenter é jogador assíduo, e em conversa com o AV Club, ele falou sobre seus trabalhos, incluindo ser o novo compositor e produtor executivo nos novos filmes de Halloween, além de experiências jogando. Ele citou games que tem jogado recentemente, como Borderlands e Horizon: Forbidden West, (ao qual ele elogiou seu design e de “explodir mentes”).

Questionado sobre parecer que ele curte mais jogos sobre mundo aberto, ele responde que acha divertido e a liberdade deixa seguir seu caminho, e é isso que ele ama em Fallout da Bethesda.

De acordo com ele, “Existe um modelo a seguir, existem missões, mas você pode fazer diferente. E eles continuam apresentando novas missões ocasionalmente e novas ideias. É bom. É realmente interessante. Mas tenho tempo para Crash Bandicoot e Ratchet And Clank, e coisas assim também.”

Na entrevista, foram citados muitos jogos, como Elden Ring (que ele ainda não jogou), Ratchet & Clank, Assassin's Creed, jogos de Kojima e outros.

Carpenter citou Jak And Daxter e o entrevistador aproveitou pra perguntar se ele já jogou The Last of Us, e ele diz que sim, mas que ficou preso em The Last of Us 2, pois não conseguiu passar na parte que em que tem que fazer o gerador funcionar.

“Eu joguei. Fiquei preso em The Last Of Us 2. Não consegui ligar o gerador. Fiquei frustrado.” comentou ele. “Bem, não é justo! Eu queria continuar! Mas eles não me deixaram.”

O trecho que ele se refere, é quando a Dina e a Ellie chegam em Seattle, no Dia 1, e temos que ligar um gerador e um portão, utilizando um cabo para resolver esse puzzle.

Em resposta, a Naughty Dog disse no twitter:

“Ei @TheHorrorMaster, somos grandes fãs do seu trabalho e honrados que você tenha jogado nossos jogos! Para o quebra-cabeça do gerador de The Last of Us Part II, a Assistência de Navegação ajudará com o quebra-cabeça, e o Slow Motion + Traversal Audio Cues ajudará com o tempo do minijogo. Felicidades!”

A desenvolvedora também marcou as pessoas responsáveis por termos no game essas opções de acessibilidade.

John Carpenter de Halloween está surpreso por The Last of Us virar série de TV

Bella Ramsey espera ser familiar a Ellie no jogo e não ser uma réplica de Ashley Johnson