Bella Ramsey espera ser familiar a Ellie no jogo e não ser uma réplica de Ashley Johnson

A declaração de Bella Ramsey sobre ter sido encorajada a não jogar The Last of Us provocou diferentes reações. Muitas delas vindo de jogadores que acreditam que a atriz de Ellie na série da HBO, deveria jogar o game PlayStation para conhecer “melhor” a personagem.

Em entrevista a uma rádio da BBC em Leicester no Reino Unido, atriz explicou que Neil Druckmann e Craig Mazin pediram para ela não jogar TLOU durante as filmagens, para não ser uma cópia da “versão icônica de Ashley Johnson” e sim trazer uma nova perspectiva. Mas que ainda assim, assistiu a gameplays e continua assistindo, disse.

“Você jogou o jogo?” E eu disse: Não, não tenho. E eles disseram para manter assim. Para não jogar, porque eles não queriam… que eu copiasse a versão icônica de Ashley Johnson… mas sim trazer uma nova perspectiva, eu suponho. Mas eu sempre assistia partes do gameplay… e eu os tinha antes e continuei assistindo em pedaços ao longo do show.

Ela diz que espera soar familiar a Ellie no jogo para os fãs, mas sem ser um réplica da atriz que deu vida a personagem no game PlayStation.

Questionada sobre o cartão que recebeu de Pedro Pascal (Joel), ela disse reforçou o pensamento dele sobre a experiência transformadora em estrelar a adaptação. Concluiu que aprenderam muito um com o outro no set e se divertiram bastante nos bastidores.

Produtor de Halloween, John Carpenter teve dificuldades para passar do gerador de The Last of Us 2

Escritor do jogo pode não ter participado do roteiro de todos os episódios da série The Last of Us