Publicação deletada da Xbox Brasil de Dia dos Pais com Final Fantasy 7 cria expectativas

Reprodução: Square Enix

A publicação de uma imagem com Final Fantasy VII Remake feita neste domingo (13) pela Xbox Brasil em homenagem ao Dia dos Pais criou expectativas da chegada do game ao console da Microsoft. O RPG de ação desenvolvido e publicado pela Square Enix foi refeito e lançado exclusivamente para PlayStation 4 em abril de 2020.

Usuários brasileiros repercutiram destaque dos personagens do game, Barrett & Marlene, em postagem da conta da representante nacional da empresa no twitter, com alguns questionando e ironizando o que poderia ser um anúncio antecipado acidental. Publicação foi removida tempo depois.

No exterior, a publicação foi parar na maior comunidade no reddit onde leakers postam vazamentos e rumores

“É bem estranho e pode ser um erro, mas parece que a Xbox BR vazou FFVII Remake no Xbox com uma propaganda de Dia dos Pais”, postou usuário em inglês.

It's pretty strange and might be a mistake, but seems Xbox BR leaked FFVII Remake in Xbox with a Father's Day advertising
by u/Final_Crazy_1860 in GamingLeaksAndRumours

“A explicação provável é que algum PR da Xbox Brasil pesquisou pais de videogame no Google e incluiu o FF7R por engano”, disse outro.

Intencional ou um erro, recentemente a Square Enix anunciou junto a Phil Spencer que o aclamado MMORPG Final Fantasy XIV Online está chegando oficialmente para Xbox Series X|S em 2024. Com suporte a 4K no Xbox Series X e tempos de carregamento mais rápidos em ambos os consoles e um beta aberta chegando em breve.

Rumor de Modo Zombies em Call of Duty: Modern Warfare 3 ganha força

GTA 6 em desenvolvimento há quase uma década; Rockstar teria planejado Bully 2 e 3