Rumor de Modo Zombies em Call of Duty: Modern Warfare 3 ganha força

Reprodução: Activision

No início desse ano, o conhecido insider Tom Henderson, relatou em uma publicação no Insider Gaming, que hordas de zumbis viriam para Call of Duty 2023. Sua fonte veio de um testador de controle de qualidade do jogo que estaria testando o modo. Ainda segundo Henderson, seria como uma grande reinicialização de uma experiência diferente, entre agora e o próximo título da Treyarch.

Para os zumbis do Modern Warfare 3, várias fontes disseram que o modo é essencialmente um Outbreak 2.0. Entende-se que a Activision está avaliando as possibilidades se o modo deve fazer parte do título premium ou não, ou se faz mais sentido para que o modo seja uma experiência free-to-play.

Se confirmado, seria um retorno da experiência apresentada em Call of Duty: Black Ops Cold War

Activision

Agora, com a Treyarch trabalhando ao lado de Raven, Sledgehammer Games e Infinity Ward, fãs acreditam que os zumbis – que também foram introduzidos em jogos anteriores, retornarão.

“A Treyarch cuidou do desenvolvimento de Vanguard Zombies, no entanto, isso pode significar que a Treyarch funcionará apenas em elementos multijogador e não é uma confirmação direta, então modere suas expectativas até que uma revelação separada de Zumbis aconteça, se acontecer”, diz usuário no reddit.

Até aqui, tudo é apenas rumor. O que sabemos de fato é que o jogo ganhará uma revelação completa na próxima quinta-feira, 17 de agosto, e que está confirmado também para PS4 e Xbox One. Uma beta deve chegar primeiramente nos consoles PlayStation. Lançamento do game está previsto para 10 de novembro.

Beta de Call of Duty: Modern Warfare 3 chega primeiro ao PlayStation

Publicação deletada da Xbox Brasil de Dia dos Pais com Final Fantasy 7 cria expectativas