Quem são os dubladores brasileiros de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Guilherme Briggs (Superman), Ricardo Juarez (Pinguim), Rebeca Zadra (Arlequina) e mais integram elenco de vozes da dublagem brasileira.

Imagem/Reprodução

Dos criadores da série de jogos Batman: Arkham, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça da Rocksteady Studios chega ao PS5, Xbox Series e PC em 2 de fevereiro e a Warner Play revelou quem são as vozes por trás da dublagem brasileira dos principais personagens. Confira lista.

Guilherme Briggs dubla Superman

Flavia Sandy dubla Mulher-Maravilha

Rebeca Zadra dubla Arlequina

Duda Ribeiro dubla Batman

Ricardo Juarez dubla Pinguim

Alexandre Drummond dubla Flash

Cesar Emílio dubla Pistoleiro

André Sauer dubla Capitão Bumerangue

Junior Nannetti dubla Tubarão-Rei

Antônio Moreno e Renato Márcio dublam Brainiac

Junte-se aos novos membros da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller (também conhecida como Esquadrão Suicida): Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, enquanto eles participam da impossível missão de matar a Liga da Justiça. Vivencie uma Metrópolis expansiva e dinâmica de mundo aberto, devastada pela invasão de Brainiac e aterrorizada pelos heróis que uma vez a protegeram.

Cada membro do esquadrão traz suas próprias características para ajudá-los a navegar por uma Metrópolis extensa e devastada pela batalha, combinando exploração livre e acrobacias de combate em uma experiência inesquecível. Os jogadores têm a liberdade de experimentar uma variedade de estilos de jogo diferentes para causar o máximo de dano em seus inimigos. Seja no modo solo ou online com até três amigos, os jogadores podem assumir esta missão suicida à sua maneira.

Após o lançamento, os jogadores podem esperar uma Metrópolis em constante evolução com novos vilões jogáveis, ambientes, armas, eventos no jogo e muito mais, tudo incluído na compra do jogo base.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça já está em pré-venda na PS Store.

Dubladores se unem contra substituição de DUBLAGEM VIVA por IA

Naughty Dog revela final original de The Last of Us Part II