Ray Tracing de GTA V chega no final de dezembro no PS5 e Xbox Series X

Em postagem no seu blog oficial, a Rockstar anunciou que está trabalhando em uma atualização com uma série de melhorias para GTA V.

No final de dezembro, os jogadores poderão utilizar as melhorias, dentre elas o Ray Tracing que ainda não estava disponível na nova versão, lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X.

O PlayStation 5 e o Xbox Series X adicionarão reflexos com raytracing – renderizando reflexos em tempo real em diversas superfícies – no modo de configurações gráficas Fidelidade.

Contratos serem aceitos com mais agilidade no iFruit e Missões de História do Cassino da Agatha serem liberadas para jogar solo, são algumas das mudanças da atualização.

Também houve alterações com relação aos Pacotes de Dinheiro Tubarão:

Alcance seus objetivos mais rápido com aumentos gerais no valor de GTA$ em todos os Pacotes de Dinheiro Tubarão: a partir de hoje, todos os tipos de Pacote terão aumentos de 20% a 25% quando comprados diretamente no GTA Online por meio das lojas de cada plataforma. Para os Pacotes Tubarão especiais para membros do GTA+, os aumentos serão somados ao bônus atual de 15% a mais de GTA$.

Além disso, a Rockstar irá disponibilizar na próxima atualização, o carro retrô Declasse Tahoma Coupe para todos os jogadores por tempo limitado.

Como resultado desse total impressionante no Desafio dos Golpes, um novo veículo da próxima atualização do GTA Online – o carro retrô Declasse Tahoma Coupe – será disponibilizado a todos os jogadores do GTA Online por tempo limitado este mês.

Mais detalhes dos aprimoramentos, você encontra no blog oficial da Rockstar.

Microsoft fecha acordo de Call of Duty por 10 anos nos consoles Nintendo

Iniciada a votação para Jogo do Ano 2022 do PlayStation Blog