Rumor: DLC de God of War Ragnarök pode ser anunciada no final de 2023

Conhecido site espanhol afirma que recebeu informação de fonte confiável próxima à Sony.

Imagem/Reprodução

Um dos rumores que aponta que a Santa Monica estaria trabalhando em um DLC de God of War: Ragnarok, está ganhando força. Segundo areajugones, essa expansão poderia se tornar um jogo completo de médio porte como o spin-off independente de Marvel´s Spider-Man: Miles Morales e ser anunciado no final de 2023.

O conhecido site espanhol afirma que recebeu informação de fonte confiável próxima à Sony de que expansão é real e será anunciada muito em breve.

“A fonte em questão não comentou como isso será feito, seja com um trailer, um teaser ou aparecerá diretamente em um grande evento de videogame, porém, tudo indica que esta expansão poderá ser anunciada no The Game Awards 2023, que acontecerá no início do próximo dezembro,” diz publicação. “Esta última é especulação minha, mas faria sentido: é um dos eventos mais importantes do ano onde a PlayStation tem sempre uma presença forte e onde a saga God of War já apareceu inúmeras vezes no passado.”

Em agosto desse ano, o insider, The Snitch, que já vazou informações de vários jogos, usou suas redes para afirmar que a Sony estava trabalhando em um DLC do jogo de Kratos e Atreus.

A Santa Monica Studio também esteve procurando um Combat Designer para o desenvolvimento de um novo título não anunciado e que o candidato precisava ter “conhecimento de God of War (2018) e God of War Ragnarök (2022) e ser capaz de falar a fundo sobre os sistemas de combate, mecânica e inimigos.”

God of War Ragnarök foi lançado em setembro desse ano para PS4 e PS5 e já vendeu mais 11 milhões de unidades.

Fonte:

Confirmado: PS5 “Slim” requer internet para “validar” uso do leitor de discos pela primeira vez

Jogos PlayStation Plus Essential de novembro de 2023 revelados