Rumor: Novo God of War em desenvolvimento

Reprodução: God of war


Lançado em novembro de 2022 para PlayStation 4 e 5, God of War Ragnarök parece que ganhará um sucessor mais cedo do que se imagina. Uma oferta de emprego no site da Santa Monica Studio, procura contratar um designer de combate com conhecimento dos dois últimos jogos de God of War. O que sugere que um novo título já pode estar em desenvolvimento.

Santa Monica Studio está procurando um Combat Designer para o desenvolvimento de um novo título não anunciado!

Nesta função, você ajudará, colaborará e receberá orientação dos principais designers e diretores de combate, conforme necessário, nos designs de personagens e chefes, desde o conceito até a conclusão da implementação. Você também trabalhará com várias disciplinas, incluindo Animação, Design de Nível, Arte de Personagem, Vis Dev, Encontros, etc., para garantir que os personagens sejam executados de forma coesa no jogo.

O contratado terá uma série de responsabilidades e requisitos. Entre eles estão na criação de intenção de design de personagem de alto nível e planos de fluxo de combate, além de ter “conhecimento de God of War (2018) e God of War Ragnarök (2022) e ser capaz de falar a fundo sobre os sistemas de combate, mecânica e inimigos.”

É rumor bastante sólido. A menos que o estúdio esteja desenvolvendo uma nova IP.

Veja também

The Rock não está cogitado para interpretar Kratos na série God of War

Série de God of War e Horizon terão a mesma fórmula de The Last of Us

Showrunners estão orgulhosos da primeira temporada de The Last of Us

Rumor: Tom Holland e Chris Pratt podem estrelar fime de Jak and Daxter