The Rock não está cogitado para interpretar Kratos na série God of War

Reprodução: Instagram @therock | PlayStation: God of War

A PlayStation está preparando mais uma adaptação de uma de suas franquias de sucesso junto a Amazon Prime Video. God of War ganhará um live-action em breve.

Respondendo a rumor, que diz que “os diretores estão considerando fortemente escalar Dwayne “The Rock” Johnson, como Kratos”, Cory Barlog, diretor criativo da Santa Monica Studio, conhecido por seu trabalho em God of War, descartou ideia de que ator dará vida ao personagem na TV.

Eu literalmente nunca ouvi falar sobre isso.

Sem data para estrear, ainda deve demorar muito para termos informações consistentes, visto que há uma greve de roteiristas acontecendo em Hollywood e uma quase greve de atores para acontecer, impedindo que qualquer produção cinematográfica avance.

Twisted Metal

Quem já está encaminhada é adaptação de Twisted Metal. Estrelada por Anthony Mackie, série estreia em 27 de julho no Peacock.

John Doe (Anthony Mackie) e Sweet Tooth (Will Arnett/Samoa Joe) brigam até que “Thong Song” de Sisqó os aproxima. Sinopse: TWISTED METAL, uma série de TV live-action baseada na clássica série de jogos PlayStation, é uma comédia de ação de alta octanagem, baseada em uma tomada original de Rhett Reese & Paul Wernick e escrita por Michael Jonathan Smith, sobre um forasteiro tagarela ofereceu uma chance de uma vida melhor, mas apenas se ele pudesse entregar com sucesso um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros durão empunhando um machado, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço enlouquecido que dirige um caminhão de sorvete muito familiar.

PlayStation vendeu mais que o dobro do Xbox em 2022

Desenvolvedora de The Lord of the Rings: Gollum cancela próximo jogo de Senhor dos Anéis