Showrunners estão orgulhosos da primeira temporada de The Last of Us

Reprodução: HBO

A primeira temporada de The Last of Us da HBO foi um verdadeiro sucesso. O show protagonizado por Bella Ramsey e Pedro Pascal se tornou o mais assistido da história da HBO Max na Europa e América Latina. Com uma segunda temporada renovada para acontecer, mas ainda sem data para o começo das filmagens, os showrunners revelaram estar satisfeitos como a primeira terminou.

“Neil [Druckmann] e eu estamos incrivelmente satisfeitos com o resultado da temporada – particularmente o núcleo, que foram as performances de Pedro [Pascal] e Bella [Ramsey],” disse Craig Mazin ao THR. “O relacionamento deles era exatamente o que esperávamos.”

Em outro momento da entrevista, Mazin classificou cena em que Joel e Ellie se conectam definitivamente no último episódio, como a sua favorita.

“Tenho um certo lugar em meu coração para uma cena no último episódio que acabei filmando porque nosso diretor pegou COVID. É a cena em que Joel revela a Ellie porque tem aquela cicatriz na cabeça,” explica. “Ela diz: ‘“'O tempo cura todas as feridas'. E ele diz: ‘Não foi a hora que fiz isso.' Estou particularmente orgulhoso dessa cena porque, primeiro, é simples – são duas pessoas conversando, que é a minha favorita. Eles nem estão se movendo quando fica realmente bom, então todo o resto vai embora e é apenas sobre a conexão deles. E estou muito orgulhoso da performance que Pedro e Bella fizeram naquele momento. Foi também o penúltimo dia de filmagem, então foi o ponto culminante de um ano civil de filmagens e o ponto culminante do trabalho que eles fizeram um com o outro como profissionais, mas também como seres humanos. Era tão real e tão além.”

Produtor executivo falou também dos próximos passos da adaptação, sugerindo que já podem ter escalado atriz para interpretar Abby e que série pode ter no máximo 5 temporadas

Veja também

Anunciado The Walking Dead: Destinies para PlayStation, Xbox, Nintendo e PC; Veja trailer e detalhes!

Fonte:

Gamescom terá gameplay de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

Rumor: Novo God of War em desenvolvimento