RUMOR: Florence Pugh recebeu oferta para ser Abby em The Last of Us e papel agora pertence a Shannon Berry, diz Insider

Imagens/Reprodução: Instagram

MyTimeToShineHello, insider que frequentemente revela informações sobre filmes antes de se tornarem oficiais, sendo um de seus acertos, o enredo de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa', antes de seu lançamento em 2021, afirma que Florence Pugh recebeu oferta para interpretar Abby em The Last of Us, e que uma de suas fontes alega que o papel agora pertence a Shannon Berry.

“Ouvi de outra fonte que Florence Pugh recebeu uma oferta para interpretar Abby antes da greve. Outra fonte ainda afirma que é Shannon Berry. Tem que ser uma delas!”

Insider é responsável também pelo rumor de que Red Dead Redemption 3 e Hogwarts Legacy 2 estariam em desenvolvimento

Los Angeles Times confirmou que a atriz que vai interpretar personagem na segunda temporada da série HBO já foi escolhida

A publicação do conceituado jornal disse que o showrunner Craig Mazin não quis dar spoiler de quem seja.

“Assim que a série voltar à produção, surgirão questões importantes sobre a segunda temporada, como quem interpretará Abby, uma nova personagem rival de Ellie. O papel foi escalado, mas Mazin não está soltando nenhum spoiler e não abordará as reclamações de que a primeira temporada poderia ter usado mais cenas com a cabeça do fungo infectada para apimentar um pouco o drama.“

Quando questionado anteriormente, ele disse ao THR que mapearam toda a série, que até escreveram e enviaram o roteiro do primeiro episódio, mas a greve os impediu de avançar, que Abby foi o primeiro papel que queriam abordar. “Temos um histórico muito bom de fazer anúncios de grandes elencos que provavelmente continuará. Então as pessoas podem discordar, mas acho que acertamos até agora e o público parece sentir que acertamos e a Academia parece sentir que acertamos.”

Florence Pugh elogiou atuação de Nico Parker

“Estou maratonando The Last of Us” disse atriz em abril desse ano em seu stories no Instagram. “Estou viciada. Performances absolutamente brilhantes o tempo todo! Nico Parker, seu primeiro episódio realmente me surpreendeu e me vi rebobinando sua performance várias vezes em minha cabeça. Tão impressionante.”

Jogos mais baixados para PS4 e PS5 em agosto de 2023

Chefe do Fortnite da Epic Games anuncia aposentadoria