Rumor: Showrunners de The Last of Us estariam planejando spin-off com Bill e Frank

Vencedor do Emmy, Nick Offerman brinca com possibilidade, sugerindo que muitas ideias foram discutidas e que adoraria reprisar papel.

PlayStation Productions está produzindo futuras séries de TV com a mesma fórmula aplicada em The Last of Us da HBO.

Já se sabe que The Last of Us da HBO contará apenas a história dos games PlayStation existentes, o que foi confirmado pelos showrunners Craig Mazin e Neil Druckmann, mas que estariam abertos a spin-offs dos personagens e isso já pode estar sendo discutido.

Em vídeo do Deadline, após sua vitória na primeira noite do Emmy nesse final de semana, Nick Offerman foi questionado se poderia retornar na próxima temporada, mesmo que fosse apenas em forma de flashback.

“Oh, ótima pergunta, mas eu teria que perguntar a alguém com um salário mais alto do que o meu”, disse ele nos bastidores. “Certamente foi lançado [discutido]. Acho que lançamos [discutimos] uma minissérie inteira de uma prequela de suas vidas antes de se conhecerem. Poderia ser um musical. Não nos faltam ideias. Veremos o que Craig [Mazin] e Neil [Druckmann] inventam”, acrescentou Offerman, brincando.

O ator venceu a categoria de Melhor Ator Convidado em série dramática por seu papel de Bill, ao lado de Murray Bartlett (Frank), no episódio 3 “Long, Long Time”, e disse que estaria aberto para repetir o papel.

“Ah, claro”, disse ele sobre seu interesse. “Tive sorte desta vez. Eles precisavam de um cara que soubesse usar uma pá. Três de nós em Hollywood, Harrison Ford faleceu e Jane Lynch não estava disponível.”, brincou novamente.

Se isso não passará de brincadeira, só o tempo dirá. The Last of Us conquistou 8 Emmys até agora.

PlayStation lista os maiores lançamentos para PS5 em 2024

The Last of Us HBO conquista 8 Emmys na primeira noite da premiação