San Diego Comic-Con terá caminhão de sorvete grátis da série Twisted Metal

Reprodução

Para promover a série live-action baseada nos clássicos jogos PlayStation que estreia dia 27 de julho nos EUA, o serviço de streaming de vídeo sob demanda por assinatura americano da NBCUniversal, Peacock, está levando o icônico caminhão de sorvete Sweet Tooth para a San Diego Comic-Con, nessa quinta-feira, 19 de julho.

Enquanto durarem os estoques, os visitantes da convenção podem saborear de porções gratuitas e assistir uma apresentação musical surpresa.

Haverá também a exibição exclusiva do primeiro episódio do show de TV, apresentada por Greg Miller, do Kinda Funny.

Sweet Tooth é um veículo guiado pelo assassino com caracterização de palhaço, Needles Kane, aparecendo em todos os jogos da franquia.

Estrelado por Anthony Mackie, Neve Campbell, Stephanie Beatriz, Thomas Haden Church, Will Arnett, Richard Cabral e Joe Seanoa, adaptação é baseada em uma versão original de Rhett Reese e Paul Wernick e escrita por Michael Jonathan Smith, sobre um forasteiro tagarela com uma chance de uma vida melhor, mas apenas se ele conseguir entregar um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico em meio a saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço enlouquecido que dirige um caminhão de sorvete.

*Ainda não há informações sobre a disponibilidade da série no Brasil.

Das mentes por trás de Deadpool e Zumbilândia, série live-action Twisted Metal recebe trailer oficial

Mortal Kombat 1 ganhará novidades na San Diego Comic-Con 2023

The Walking Dead: Dead City copiou Rei dos Ratos de The Last of Us 2?