Segunda temporada de The Last of Us HBO deve abordar o segundo jogo

Em recente matéria da revista Empire do Reino Unido, foram ditos mais alguns detalhes sobre a série de The Last of Us da HBO.

Algumas fotos de bastidores foram reveladas, ao qual vemos os produtores Neil Druckmann e Craig Mazin, instruindo os dublês que estão na pele dos infectados Estaladores (Clickers) e Corredores (Runners).

Além disso, a revista destaca os possíveis planos para a próxima temporada da adaptação. De acordo com a matéria, nos 9 episódios que a série terá, ela abordará todos os acontecimentos do primeiro jogo e da DLC Left Behind, e também terá espaço para explorar os acontecimentos de The Last of Us Parte 2 na segunda temporada.

O que pode vir?

Se a segunda temporada for mesmo mostrar o que acontece no segundo jogo, talvez fosse dividida em mais de uma temporada, pois temos as informações do diário da Ellie em The Last of Us Parte 2, que contam sobre o que aconteceu antes de começarmos o jogo em questão, como seus relacionamentos e seus flashbacks com Joel, que podem ser muito bem aproveitados.

Também temos o passado da Abby e como alguns dos Vagalumes foram parar nos WFLs. Eles podem aproveitar também para falar mais do relacionamento da Abby com Isaac, pois sabemos que ela era a “favorita” do Isaac, com um relacionamento quase paterno. Além de tudo, o universo da sequência tem muito mais elementos e locais que podem ser aproveitados para criar até mesmo temporadas spin-off, como a história dos Serafitas, Cascavéis, Vagalumes e etc.

A série de The Last of Us estreia no dia 15 de janeiro na HBO e HBO Max.

Hideo Kojima quase abandonou Konami antes de lançar Metal Gear Solid 2

GTA 6 terá grande anúncio em 2023, diz famoso jornalista