Série de The Last of Us HBO terá os mesmos dubladores brasileiros dos jogos

A HBO Max e PlayStation confirmaram que a série de The Last of Us da HBO terá os mesmos dubladores brasileiros de Joel, Ellie, Tess, Tommy e Sarah dos jogos PlayStation.

Luiza Caspary (Ellie), Luiz Carlos Persy (Joel), Miriam Ficher (Tess), Victoria Brow (Sarah) e Clecio Souto (Tommy).

The Last of Us, uma série de TV baseada no videogame aclamado pela crítica, está chegando à HBO e HBOMax em 2023. Aqui está tudo o que você deve saber até agora sobre o elenco de The Last of Us, quem está nos bastidores e muito mais.

A série se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Pedro Pascal ( The Mandalorian, Wonder Woman 1984 ) e Bella Ramsey (HBO's His Dark Materials e Game of Thrones ) vão estrelar como Joel e Ellie.

Também se juntam ao elenco Gabriel Luna ( True Detective ) como o irmão mais novo de Joel e ex-soldado, Tommy; Merle Dandridge ( jogos The Last of Us , The Flight Attendant ) como a líder da resistência Marlene; e Anna Torv ( Fringe) como Tess, uma contrabandista e sobrevivente endurecida.

A série terá como ator convidado Nico Parker ( The Third Day ) como Sarah, a filha de 14 anos de Joel; Murray Bartlett ( The White Lotus ) e Nick Offerman ( Parks and Recreation) como Frank e Bill, dois sobreviventes pós-pandêmicos que vivem sozinhos em sua própria cidade isolada; Storm Reid ( Euphoria ) como Riley, uma órfã em Boston; e Jeffrey Pierce ( jogos The Last of Us ) como Perry, um rebelde em uma zona de quarentena.

Lamar Johnson é o ator convidado como Henry e Keivonn Woodard como Sam, irmãos em Kansas City se escondendo de um movimento revolucionário em busca de vingança.

Graham Greene estrela como Marlon e Elaine Miles como Florence, um casal sobrevivendo sozinho no deserto pós-apocalíptico de Wyoming.

A série é escrita e produzida por Craig Mazin ( Chernobyl , da HBO ) e Neil Druckmann, das franquias de videogames The Last of Us e Uncharted .

Carolyn Strauss ( Chernobyl e Game of Thrones da HBO ) também atuará como produtora executiva, junto com Evan Wells do desenvolvedor do jogo original, Naughty Dog, e Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions.

Estreia nesse domingo às 23h na HBO e HBO Max.

Druckmann publica foto de Bella Ramsey “aprendendo” a jogar The Last of Us

The Last of Us HBO quebra recorde com nota mais alta de todos os tempos para uma adaptação de videogame live-action