Serviço online de Gran Turismo Sport será encerrado

Polyphony Digital anunciou o que ficará indisponível com o fim do suporte em 2024.

O suporte online de Gran Turismo Sport está com os dias contados. A Polyphony Digital anunciou que os serviços online do seu simulador de corrida de 2017 serão encerrados.

Em uma publicação no site oficial da franquia, estúdio comunica que suporte online será encerrado em 31 de janeiro de 2024. Após essa data, os jogadores do Gran Turismo Sport não terão mais acesso aos serviços online, incluindo o Open Lobby, Garage Car Liveries e Sport Mode.

No dia 31 de janeiro de 2024, às 06h00 UTC, os serviços online do software “Gran Turismo Sport” exclusivo para PlayStation®4 chegarão ao fim. Antes disso, em 1º de dezembro de 2023, também encerraremos a distribuição de itens complementares compráveis ​​na PlayStation Store que podem ser usados ​​no jogo.

Após a data de término do serviço, não será mais possível utilizar serviços online como Comunidade, Open Lobby e Sport Mode, nem recursos/itens online como pinturas personalizadas. As partes offline do jogo ainda podem ser jogadas, incluindo complementos adquiridos.

Gostaríamos de agradecer aos muitos utilizadores do serviço online Gran Turismo Sport desde o seu primeiro lançamento em 2017. A partir de agora, continuaremos a melhorar ainda mais os serviços online para o título atualmente disponível “Gran Turismo 7” na PlayStation®4 e PlayStation®5.

Carros da “Garagem” existentes e configurações personalizadas do carro mantidas na garagem estarão acessíveis. Não será mais possível acessar pinturas personalizadas de veículos, capacetes ou trajes de corrida. Todos os circuitos mundiais estarão acessíveis.

Não será mais possível comprar itens complementares, incluindo veículos, pacote de conteúdo Scapes e desafio de contra-relógio Lewis Hamilton na PlayStation Store a partir de 1º de dezembro de 2023. Todos os itens comprados antes de 1º de dezembro de 2023 estarão acessíveis após o fim do encerramento do serviço online.

Há algum item ou recurso do jogo que não poderei salvar ou acessar após o encerramento do serviço online em 31 de janeiro de 2024?

  • Serviços Online: Não será mais possível utilizar recursos de serviços online, incluindo Comunidade, Lobby Aberto, Modo Esportivo e Eventos Sazonais.
  • Encerramento da Mileage Store: Não será mais possível comprar itens na Mileage Store.
  • Troféus: Troféus selecionados que exigem uma conexão on-line não estarão mais acessíveis.
  • Pinturas de carros de garagem – Não será possível acessar pinturas personalizadas quando o serviço online terminar. Todos os veículos com pinturas aplicadas retornarão à cor original.

Jogadores que ainda não conseguiram algum troféu específico que exija jogar online, devem correr para conseguirem antes do término do suporte.

Modos offline, como multijogador em tela dividida, campanha principal para um jogador, Circuitos Mundiais e contra-relógio ainda estarão acessíveis.

Não é montagem: Chefe do Xbox, Phil Spencer autografa capa do PS5

Saiu! Twisted Metal já está disponível na HBO Max