Saiu! Twisted Metal já está disponível na HBO Max

Série do Peacock baseada na clássica franquia de jogos PlayStation tem primeiro episódio lançado no Brasil.

O serviço de streaming HBO Max lançou Twisted Metal no Brasil. A série que estava na seção “em breve” do aplicativo da Warner deu lugar ao primeiro episódio do show, já disponível.

A produção original do Peacock foi lançada em julho nos EUA, mas como o serviço ainda não opera em nosso país, precisou ser licenciada por terceiros.

Twisted Metal é estrelado por Anthony Mackie, Neve Campbell, Stephanie Beatriz, Thomas Haden Church, Will Arnett, Richard Cabral e Joe Seanoa. Foi uma das séries mais assistidas da história do Peacock.

Twisted Metal, uma série de TV live-action baseada na clássica série de jogos PlayStation, é uma comédia de ação de alta octanagem, baseada em uma versão original de Rhett Reese e Paul Wernick e escrita por Michael Jonathan Smith, sobre um forasteiro tagarela com uma chance de uma vida melhor, mas apenas se ele conseguir entregar um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros durão empunhando um machado, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço enlouquecido que dirige um caminhão de sorvete muito familiar.

Com 10 episódios, capítulos da primeira temporada serão adicionados semanalmente ao catálogo da HBO Max.

Serviço online de Gran Turismo Sport será encerrado

Sucesso? Pré-encomendas do PlayStation Portal esgotaram no Japão