Silent Hill: Ascension recebe data de lançamento

Segundo a Google Play Store, série de streaming estreará no Halloween, em 31 de outubro 2023.

A série de streaming interativa onde o público é quem decide o rumo da história, Silent Hill: Ascension, parece ter uma data de lançamento oficial.

Segundo a Google Play Store, a série estreará nesse Halloween, 31 de outubro de 2023. O que sugere que também deve acontecer em todas as plataformas.

Segundo o insider Dusk Golem, a série não se limita a dispositivos móveis e espectadores poderão convidar outros participantes em quase todas as plataformas, inclusive console. Supostamente, todos os jogadores poderão participar gratuitamente, mas como de praxe haverá compras dentro do aplicativo.

Desenvolvido pela Genvid Entertainment em pareceria com a Konami, dona da IP, Ascension é uma nova experiência “pensada para uma audiência global” e tem o envolvimento da Bad Robot Games de J.J. Abrams.

Silent Hill: Ascension segue vários personagens principais de locais ao redor do mundo atormentados por novos e aterrorizantes monstros de Silent Hill. Espreitando nas sombras, esses monstros ameaçam consumir pessoas, seus filhos e cidades inteiras enquanto são atraídos para a escuridão por assassinatos recentes e culpas e medos há muito reprimidos.

Série de streaming foi anunciada durante a Silent Hill: Transmission realizada em outubro de 2022, com a proposta de que todos os espectadores moldarão o cânone de Silent Hill, tomando decisões coletivamente ao vivo através de um chat, como visto no teaser.

Dev de Fortnite que havia se juntando a Naughty Dog para trabalhar em The Last of Us, deixa estúdio

Aplicativo do serviço de streaming Sony Pictures Core chega ao PS4 e PS5