Sony doa U$2 milhões em ajuda humanitária para Gaza e Israel

“Opomo-nos firmemente ao terrorismo, à violência contra civis, ao ódio e a outros atos que ameaçam a vida humana, os meios de subsistência e a dignidade, e desejamos a restauração da paz na região.”

Imagem/Reprodução

Com sede em Tóquio, Japão, a Sony Group Corporation anunciou que fez uma doação de um total de 2 milhões de dólares americanos à Cruz Vermelha Japonesa e ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), “a fim de fornecer ajuda humanitária às pessoas afetadas pelos ataques trágicos e subsequentes hostilidades em Israel e Gaza,” diz comunicado em site oficial.

Companhia menciona que várias empresas do Grupo Sony têm programas de correspondência e também “partilharam formas de os funcionários doarem individualmente a organizações de ajuda humanitária.”

A Sony continuará a trabalhar com as organizações beneficiárias para garantir que estas doações cheguem aos mais necessitados.

A Sony respeita e apoia os direitos humanos de todas as pessoas. Opomo-nos firmemente ao terrorismo, à violência contra civis, ao ódio e a outros atos que ameaçam a vida humana, os meios de subsistência e a dignidade, e desejamos a restauração da paz na região.

Iron Man da EA no Unreal Engine 5: “Estamos no início da pré-produção”

Amazon oferta novo bundle de PS5 com Marvel’s Spider-Man 2