Sony e Honda querem competir com Tesla colocando PlayStation 5 nos carros

A Sony e Honda anunciaram este ano uma parceria para produção de carros elétricos. O objetivo seria se destacar com diferentes adições no modelo que será produzido, e assim competir no mercado de veículos desse tipo, como a Tesla do bilionário Elon Musk, referência no mercado, e que além de rodarem jogos como The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 com processadores Intel e AMD, vai receber compatibilidade total com a Steam em breve.

Izumi Kawanishi, um dos envolvolvidos no projeto “Sony Honda Mobility”, disse ao Financial Times, que tecnologicamente falando, é possível implementar o PS5 ao carro.

A Sony tem conteúdo, serviços e tecnologias de entretenimento que movem as pessoas. Estamos adaptando esses ativos para a mobilidade e esta será a nossa força contra a Tesla.

O executivo, falou sobre a empresa estar focando em conteúdo nos seus veículos elétricos, mas que primeiro estão reforçando seus sistemas de direção autônoma. A intenção dessa modelo com um PS5 incorporado, teria intenção das empresas, de ser lançado até 2025 no mercado norte-americano.

Remake de Resident Evil 4 pode ter microtransações

Bayonetta 4 já está nos planos da PlatinumGames