Steven Spielberg enviou carta a escritor de The Last of Us elogiando o episódio 3

Reprodução: HBO

Considerado um dos cineastas mais influentes da história do cinema, o diretor, produtor e roteirista americano, Steven Spielberg, é conhecido por seu trabalho em filmes como Tubarão, ET, Jurassic Park e A Lista de Schindler, entre muitos outros. Ganhou inúmeros prêmios, incluindo três Oscars de Melhor Diretor. Uma figura importante na indústria cinematográfica.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor do episódio 3 da série de The Last of Us, Peter Hoar, contou que receberam elogios do cineasta.

Bem, eu não recebi diretamente, mas [uma carta real de Spielberg] veio para Craig Mazin, o escritor do meu episódio em The Last of Us – o escritor de todos os episódios”, disse o diretor Peter Hoar. “Ele compartilhou comigo mesmo, Nick Offerman, Murray Bartlett e [cinematógrafo] Eben Bolter. Basicamente, todo um grupo de homens de meia-idade começou a gritar porque seu ídolo percebeu quem eles eram. Acho que ele provavelmente sabia quem todos os outros eram, mas ele não sabia quem eu era. E agora ele provavelmente está esquecido.

Além do episódio 3, toda a série, assim como, Pedro Pascal, Bella Ramsey e elenco, estão cogitados para indicações ao Emmy 2023, que acontece em julho.

Em estilo diferente, novo ‘Friday the 13th: The Game’ está em desenvolvimento

Com dois homem-aranha, Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro; Capa, edições e pré-encomenda