Em estilo diferente, novo ‘Friday the 13th: The Game’ está em desenvolvimento

Friday the 13th: The Game é um jogo de terror de sobrevivência baseado na popular franquia de filmes de terror de mesmo nome. Desenvolvido pela Gun Media e IllFonic, ele foi lançado em maio de 2017. Neste jogo, os jogadores podem assumir o papel de conselheiros em Camp Crystal Lake ou do icônico assassino Jason Voorhees. Os conselheiros devem trabalhar juntos para escapar do assassino e completar vários objetivos, enquanto Jason deve caçar e eliminar sistematicamente cada um dos conselheiros durante à noite. O game é conhecido por seu multiplayer e possuir uma jogabilidade intensa, matanças brutais e recriação fiel dos locais e personagens icônicos da franquia de filmes.

No geral, Friday the 13th: The Game é uma experiência emocionante e aterrorizante para os fãs do gênero de terror, e definitivamente vale a pena conferir se você é fã de filmes ou apenas gosta de jogos de terror de sobrevivência.

Em entrevista à Rely on Horror, o compositor de trilhas de terror Harry Manfredini revelou estar trabalhando em um novo jogo de Sexta-feira 13. Ele disse que o próximo Friday The 13th: Game contará com personagens de “aparência mais realista”, terá estilo diferente do multiplayer assimétrico lançado em 2017 e não está sendo desenvolvido pela Gun Media ou IllFonic.

Além disso, a Gun Media anunciou hoje que Friday the 13th será removido das lojas digitais em 31 de dezembro desse ano, devido ao “fim da licença” que a empresa tem com os detentores dos direitos da propriedade intelectual.

A empresa também disse em comunicado que os servidores continuarão funcionando até 31 de dezembro de 2024. Game também terá redução de valor para quem quiser adquiri-lo por $4.99 e conteúdo adicional por $0.99

Reações negativas fizeram Bella Ramsey achar que seria “a pessoa errada” para o papel de Ellie em The Last of Us

Steven Spielberg enviou carta a escritor de The Last of Us elogiando o episódio 3