Street Fighter 6 já vendeu mais de 2 milhões de cópias

Street Fighter 6 chegou para impulsionar ainda mais a franquia na indústria de games. Enquanto os jogadores se deleitam com novo título, a Capcom comemora 2 milhões de cópias vendidas após um mês de lançamento.

Temos o orgulho de anunciar que #StreetFighter6 vendeu mais de 2 milhões de cópias! 🤩

Todos os jogadores receberão um pequeno símbolo de nossa apreciação no jogo. Obrigado por todo o seu apoio contínuo!

Em comparação ao game antecessor, SF6 está vendendo mais rápido do que Street Fighter V, que levou quase três meses para atingir 1,4 milhões de cópias vendidas. Vendas totais do quinto jogo totalizam 7,2 milhões desde seu lançamento em 2016.

Street Fighter 6 é o mais equilibrado da série até agora. Os recursos destacados do jogo incluem visuais espetaculares, combos profundos e conteúdo duradouro. Os jogadores têm a oportunidade de explorar novos modos, como os tão aclamados torneios online, onde podem competir contra outros jogadores de todo o mundo por prêmios e glória. Além disso, um novo sistema de criação de personagens permite que os jogadores personalizem sua experiência e dêem ao jogo um nível extra de profundidade. Em última análise, é um título que nenhum entusiasta de jogos de luta deve perder!

10 jogos onde suas escolhas alteram o curso da história

Trilha sonora do filme Resident Evil: Death Island já disponível; Ouça