Succession vence The Last of Us no Globo de Ouro 2024

A adaptação de sucesso do jogo PlayStation perdeu nas 3 categorias para o mesmo adversário. Ambas são série da HBO.

Imagens/Reprodução: HBO

O Globo de Ouro é uma premiação anual que premia e homenageia os melhores filmes e programas de televisão do ano. É organizado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) e é considerado um dos principais eventos da indústria do entretenimento.Os vencedores muitas vezes recebem reconhecimento e atenção da mídia, o que pode divulgar suas carreiras e aumentar o interesse do público em seus trabalhos. Além disso, a premiação também serve como uma plataforma para celebrar e destacar a excelência na indústria do entretenimento, promovendo a diversidade e a qualidade das produções cinematográficas e televisivas.

A edição de 2024 foi marcada pelo ingresso de uma das melhores adaptações de videogames de todos os tempos. The Last of Us da HBO estava concorrendo a 3 importantes categorias: Melhor Série de Televisão Dramática, Melhor Atriz de Série de Televisão Dramática com Bella Ramsey (Ellie) e Melhor Ator de Série de Televisão Dramática com Pedro Pascal (Joel), mas perdeu em todas para Succession. Show da mesma emissora e steaming americano. Kieran Culkin e Sarah Snook foram os grandes vitoriosos das duas categorias que os atores da série pós-apocalíptica forma indicados.

Emmy 2023

The Last of Us continua na disputa para aumentar o número de vitórias na 75ª edição do Emmy. O show conquistou 8 estatuetas no sábado (6) de 25 indicações. A noite das demais categorias acontece no dia 15 de janeiro, e certamente Succession (27 indicações) deve ser um obstáculo ainda maior para a série de Neil Druckmann e Craig Mazin.

A segunda temporada de The Last of Us estreia no próximo ano, enquanto Succession teve sua última temporada esse ano. Ambas estão disponíveis na HBO Max.

Ellie em The Last of Us, Bella Ramsey está ganhando músculos para 2ª temporada

Patente PlayStation promete permitir jogar um jogo enquanto baixa