Take-Two confirma relançamento que sugere ser remaster de Red Dead Redemption

Com o jogo sendo reclassificado na Coreia do Sul na última semana e a afirmação de um ex-editor do IGN de que “é real”, uma versão remasterizada de Red Dead Redemption pode realmente estar chegando.

Controladora Rockstar Games, Take-Two revelou planos para o ano fiscal de 2024, que vai de agora até março de 2024. Companhia mencionou que fará lançamento de dois “títulos lançados anteriormente”, conforme observado por @videotechx via Twitter.

A Take-Two revelou seus planos para o ano fiscal de 2024, que vai de agora até março do próximo ano. Entre suas iniciativas para este período, eles mencionaram o lançamento de dois “títulos lançados anteriormente”. A partir de agora, não me lembro deles anunciando oficialmente esses projetos ainda.

Red Dead Redemption é um jogo que marcou época e se tornou uma referência na indústria dos videogames. Sua narrativa intrigante, seu mapa vasto e interativo, além da sua importância para a evolução dos jogos de mundo aberto, são aspectos que tornam esse jogo um marco na história dos videogames. Seja pelos momentos emocionantes ou pelas horas de diversão explorando o Velho Oeste. Game definitivamente se destaca e merece ser lembrado como um dos melhores já lançados.

Atriz nega interpretar personagem em GTA 6

Nicolas Cage chega a Dead by Daylight no PS5 e PS4 em 25 de julho