Teaser de novo jogo da Naughty Dog pode ter sido descoberto em The Last of Us Part I

Muito elogiada por aplicar os mínimos detalhes em seus jogos a Naughty Dog pode estar focada em uma nova IP ambientada em um universo de fantasia. Esse rumor iniciou no ano passado assim como o próprio remake de The Last of Us que acabou se concretizando esse ano.

A desenvolvedora que também está trabalhando em seu primeiro jogo multiplayer totalmente online no univerno pós-apocalíptico, pode ter dado um teaser de seu novo game. Um fã encontrou artes conceituais no remake Part I que pode envolver o novo projeto. Os mesmos desenhos também podem ser encontrados na parte 2.

A especulação fica ainda mais possível devido ao rumor anterior de que a personagem principal é uma mulher negra. Algo inédito em seus jogos.

The Last of Us Part I

Remake para PS5 está trazendo em forma de detalhes, respostas sutis para alguns mistérios. Joel Miller, por exemplo, parece ter 52 anos no primeiro jogo, pois nasceu em Arlington em 26 de setembro de 1981 e Tess pode se chamar Theresa Servopoulos, de acordo com dados nos documentos dos personagens na história do game. Através de um easter egg o estúdio também homenageou um de seus artistas que faleceu durante o desenvolvimento.

Quando sai The Last of Us Part III?

Esboço do roteiro de The Last of Us 3 teria sido feito por Neil Druckmann mas que eles acabaram por deixar a franquia “descansar”.

Vai ter Uncharted 5?

Em abril desse ano a recrutadora Christina-Marie Drake McBrearty publicou em sua página no linkedIn que eles procuravam por talentos não só apenas para ajudar no desenvolvimento de “novos títulos”, como para o “legado de Uncharted”.

10 coisas que já sabemos sobre Hogwarts Legacy

Piadas de Elie podem ser vistas detalhadamente em The Last of Us Part I