The Division Heartland recebe classificação e pode ser lançado no início de 2024

Jogo free-to-play da Ubisoft, spin-off da franquia Tom Clancy’s, está a caminho do PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Imagem/Reprodução

O spin-off do shooter de extração free-to-play da Ubisoft pode estar chegando nos próximos meses. The Division Heartland recebeu classificação em Taiwan.

Segundo Kurakasis no X (via Reddit), o jogo foi classificado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O que significa que o game pode ter janela de lançamento para o início de 2024, já que esse tipo de classificação geralmente acontece lá, cerca de dois a dois meses e meio antes do lançamento de um jogo completo ou beta aberto (para jogos online), observou usuário.

x.com/kurakasis

“Claro que por ser a Ubisoft surpresas acontecem; xDefiant é um exemplo,” explica. “E eu me lembro de Silent Hill: The Short Message ter recebido uma classificação em Taiwan no ano passado, e ainda nem foi anunciado, mas foi um mal-entendido, e é por isso que foi excluído desde então.”

Vale ressaltar que em um relatório fiscal trimestral recente, a Ubisoft, não mencionou o título como um dos jogos que chegará durante o atual ano fiscal, então presumi-se que o lançamento aconteça depois de 31 de março de 2024, no mínimo.

Derivado de Tom Clancy's The Division 2, o mais novo game da Red Storm Entertainment intitulado Tom Clancy's The Division: Heartland, é uma experiência autônoma de ação e sobrevivência free-to-play que coloca os jogadores no coração dos EUA em Silver Creek.

Durante o Ubisoft Foward em setembro de 2022, foram reveladas informações e cenas da jogabilidade de Heartland, que terá “ambiente rural” e “longe dos eventos em Nova York e Washington DC”, após a propagação da “Gripe do Dólar”. Game também recebeu uma beta fechada.

“Os jogadores assumirão o papel de agentes leais da Divisão de todo o país, respondendo a um pedido de ajuda. Lutando ao lado e contra outros agentes treinados, eles explorarão os segredos de Silver Creek e darão esperança ao que resta da pequena cidade americana.”

Possível data de lançamento de Death Stranding 2 chegando

Estúdio de Silent Hill 2 remake, sugere que fãs cobrem Konami por novidades