Ubisoft abre inscrições para beta de The Division Heartland e Resurgence

Derivado de Tom Clancy's The Division 2, o mais novo game da Red Storm Entertainment para consoles e PC, intitulado Tom Clancy's The Division: Heartland, é uma experiência autônoma de ação e sobrevivência free-to-play que coloca os jogadores no coração dos EUA em Silver Creek.

Durante o Ubisoft Foward neste sábado (10) foram reveladas informações e cenas da jogabilidade de Heartland. Jogo gratuito terá “ambiente rural” em Silver Creek, “longe dos eventos em Nova York e Washington DC”, após o propagação da “Gripe do Dólar”.

“Os jogadores assumirão o papel de agentes leais da Divisão de todo o país, respondendo a um pedido de ajuda. Lutando ao lado e contra outros agentes treinados, os jogadores explorarão os segredos de Silver Creek e darão esperança ao que resta da pequena cidade americana.”

Beta

Registre-se para ter a chance de jogar The Division Heartland antecipadamente em thedivisionheartland.com. Os jogadores que participarem destas fases de testes podem ajudar a equipe de desenvolvimento a dar forma ao jogo com seus comentários. The Division Heartland será lançado para PC, consoles e na nuvem na virada entre 2022 e 2023.

The Division Resurgence

A série The Division traz o emblemático jogo de ação e RPG em terceira pessoa para iOS e Android para seu futuro título, The Division Resurgence. Após um bem-sucedido teste alfa fechado, que focou na experiência da jogabilidade pura, a equipe está em busca de novos recrutas para participarem do futuro beta fechado, que vai destacar os modos PvP – incluindo a renomada Zona Cega e o competitivo e frenético modo Confronto. Visite thedivisionresurgence.com e registre-se para ter a chance de participar dos testes fechados.

É oficial! Jogo do Capitão América e Pantera Negra é revelado

Assassin’s Creed Codename Red ambientado no Japão será “mais realista do que nunca”