Assassin’s Creed Codename Red ambientado no Japão será “mais realista do que nunca”

Ubisoft Foward revelou um leque de novos jogos para a franquia Assassin's Creed, e um deles é ambientado no Japão.

Assassin's Creed Codename é o próximo jogo da série e promete ser semelhante ao Valhalla. Está sendo desenvolvido pela Odyssey Ubisoft Quebec e tem o mesmo diretor criativo, Jonathan Dumont.

Especula-se que jogo chegue em 2024, ou mais tarde em 2025. Membros do estúdio deram detalhes ao VGC e enfatizaram que estão desenvolvendo o jogo especificamente para a nova geração, PS5 e o Xbox Series X.

“Uma das grandes coisas que estamos promovendo é ter um mundo mais dinâmico, um mundo que evolua ao seu redor e queremos que tudo o que você tem em si evolua enquanto você caminha por esse ambiente – para mostrar o desgaste – e para melhorar a fidelidade das experiências que estamos construindo, impulsionando ainda mais nossos sistemas de animação para tornar o jogo mais realista do que nunca.” disse o programador e designer, Marc-Alexis Cote.

Ele citou a fidelidade gráfica, dizendo que embora as pessoas gostem de comparar capturas de tela, “o futuro da indústria não é olhar para essas renderizações, mas quanto mais complexo nosso ambiente se torna, mais desafiador se torna para a IA… um monte de árvores de aparência diferente.”

“Você quer que tudo esteja bem incorporado ao ambiente, que o ambiente se torne mais difícil de navegar para os jogadores e para as IAs. É aí que ter domínio sobre nossa tecnologia nos ajudará a diferenciar quando lançarmos esses jogos em plataformas de última geração. Podemos alavancar seu poder para fazer ambientes que pareçam orgânicos e naturais.”

Cote acrescentou que game será suportado por muitos anos “com expansões com crescimento” e “um monte de coisas” que não pode revelar ainda.

Ubisoft abre inscrições para beta de The Division Heartland e Resurgence

Com teaser sombrio, Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Codename Hexe