Com teaser sombrio, Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Codename Hexe

Depois de anunciar que o futuro Assassin's Creed Codename Red vai visitar o Japão feudal e ser “mais realista do que nunca”, a Ubisoft revelou também durante seu Foward, Assassin's Creed Codename Hexe. Teaser misterioso e sombrio instigou os fãs.

Trabalhamos no escuro… Isso é tudo o que podemos dizer por enquanto sobre Assassin's Creed Codename HEXE.

Codename Hexe chegará na mesma época que o Red (2023-2024), disse o programador e designer, Marc-Alexis Cote, em entrevista ao VGC.

“Uma das coisas que aprendemos com Origins, Odyssey e Valhalla é que não precisamos lançar um RPG todo ano. Esses jogos têm uma cauda muito mais longa e podem sustentar o envolvimento e o interesse dos jogadores por um longo período de tempo, especialmente se os apoiarmos bem em nossos esforços pós-lançamento.”

Dev contou que Hexe vai proporcionar “uma experiência diferente em termos de jogo e estrutura de jogo”.

Série live-action da Netflix

Depois de um filme não tâo bem sucedido, a Ubisoft fez uma parceria com a Netflix para a realização de 4 projetos, sendo um deles uma série live-action de Assassin’s Creed para o serviço de streaming. Juntas, também estão preparando 3 jogos mobile, sendo um deles também de AC, um de Mighty Quest e outro de Valiant Hearts.

Assassin’s Creed Mirage

Trailer, personagens, história, jogabilidade, pré-venda, lançamento e mais sobre o jogo tributo à origem da franquia e um presente para fãs também, foram revelados no Ubisoft Foward. Confira em 7 coisas sobre o game ambientado em Bagdá do século IX, no auge de sua Idade de Ouro.

Assassin’s Creed Codename Red ambientado no Japão será “mais realista do que nunca”

7 coisas sobre o “tributo” Assassin’s Creed Mirage