7 coisas sobre o “tributo” Assassin’s Creed Mirage

Revelado totalmente no Ubisoft Forward, Assassin's Creed Mirage é um dos mais novos games da franquia. Em desenvolvimento pela Ubisoft Bordeaux, estúdio por trás da expansão Wrath of the Druids para Assassin's Creed Valhalla, Mirage é ambientado em Bagdá do século IX, no auge de sua Idade de Ouro, e trará de volta o estilo ação e aventura dos jogos de entrada da série lançados antes do RPG Origins, Odyssey e Valhalla. Game tentará recriar a densidade da multidão de Assassin's Creed Unity de 2014, que ocorreu durante a revolução francesa e apresentou simultaneamente um grande número de NPCs na tela.

Durante a apresentação, Ubisoft disse que ele oferece uma experiência de ação e aventura baseada “em narrativa com uma intrigante história de amadurecimento”, com “protagonistas carismáticos e jogabilidade modernizada com foco em parkour, furtividade e assassinatos” em um mundo aberto.

Trailer Cinemático

Protagonista

Jogadores controlarão Basim Ibn Is’haq, um ladrão de rua com um passado misterioso. Ele se juntará aos Ocultos em Alamut em busca de respostas.

Em Assassin's Creed Mirage, você é Basim, um astucioso ladino de rua com visões aterrorizantes e que está em busca de respostas e de justiça.

Entre para uma organização antiga e compreenda um novo credo… Um que mudará o destino de Basim de formas que ele jamais poderia imaginar.

Personagens importantes

Sua mentora, Roshan, será dublada pela atriz vencedora do Emmy, Shohreh Aghdashloo. Mais dois personagens importantes serão revelados em breve. Um “elenco inspirador de personagens que darão forma ao destino de Basim e que talvez sejam mais do que pareçam”.

História de amadurecimento

Basim passará por uma transformação, de um jovem rebelde para um “mestre assassino de destino conflituoso”.

Gameplay

O parkour está mais presente do que nunca. Característica principal da jogabilidade.

Torne-se o Assassino mais versátil da história da franquia. Faça parkour de forma fluida pela cidade e use a mais vasta seleção de ferramentas já vista a seu favor. Obtenha contratos nos escritórios dos Assassinos, junte pistas vitais e derrube furtivamente seus alvos com assassinatos mais viscerais do que nunca.

Mundo Aberto

Jogo promete uma imersão em uma cidade “sensível às suas ações”.

Explore uma cidade densa e vibrante com habitantes que reagem a qualquer movimento seu. Descubra os segredos de quatro distritos distintos, do Karkh industrial aos jardins exuberantes da Cidade Redonda. Descubra eventos surpreendentes e interaja com figuras históricas que deram forma à Era de Ouro de Bagdá.

Presente para fãs

Stéphane Boudon, diretora de conteúdo sênior de Mirage, disse que game é uma forma de oferecer algo especial para os fãs em comemoração ao 15º aniversário da franquia.

Assassin's Creed Mirage é uma homenagem à franquia e, principalmente, ao jogo original. Estamos trazendo uma visão moderna da icônica experiência de jogo de Assassin's Creed, bem como um mergulho profundo nos rituais e princípios dos Ocultos, algo que achamos que tanto os fãs antigos quanto os novos estarão ansiosos para jogar.

Vivencie uma versão moderna dos recursos e jogabilidade que há 15 anos definem a franquia. Siga sua jornada rumo a Alamut, o lar lendário dos Assassinos que lançaram as bases do Credo nesta homenagem afetuosa ao jogo que deu início a tudo.

Plataformas, lançamento e pré-venda

No momento, apenas a pré-venda de edições digitais padrão e deluxe para PC estão disponíveis na Ubisoft Store. Garante o desbloqueio de uma missão bônus, Os Quarenta Ladrões.

Assassin's Creed Mirage será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X / S, Xbox One, PC, Google Stadia e Amazon Luna em 2023.

Com teaser sombrio, Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Codename Hexe

Ator de Henry, Lamar Johnson está confiante que os fãs vão adorar The Last of Us da HBO