The Last of Us HBO: Pedro Pascal, Neil Druckmann e elenco em coletiva de imprensa sobre a série

Falta apenas 1 dia para o grande momento do Painel de The Last of Us HBO na CCXP22, e nesta sexta-feira (02), Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey(Ellie), Gabriel Luna (Tommy), Merle Dandridge (Marlene), Neil Druckmann (co-produtor) e Craig Mazin (co-produtor), participaram de uma coletiva de imprensa da HBO Max aqui no Brasil, para falarem um pouco mais sobre a produção (via Metrópoles).

Os produtores revelaram que tanto eles, quanto os desenvolvedores do jogo, choraram ao ver o set de filmagens que era idêntico ao jogo.

Neil Druckmann disse que acredita que o que eles criaram na Naughty Dog é o valor em traduzir isso para as telas. E que seu maior desejo é que alguém que veja essa série seja tocada por ela, e que fique pensando se a série foi realmente baseada em um jogo. Que as pessoas percebam que existem outras mídias ricas em histórias experiências.

Bella Ramsey falou de sua experiência vivendo como Ellie.

É uma experiência imersiva, você passa muito tempo sendo aquele personagem, então acaba se tornando superprotetor em relação a ele

Craig Mazin também falou sobre o assunto, e disse que os fãs precisam entender a distinção das mídias.

A maior parte das produções tenta simular a jogabilidade e adaptá-la para o cinema ou televisão. Em The Last of Us a gente se concentrou em contar a história
Eu peço que as pessoas entendam que é algo novo, diferente, estamos começando de novo

Pedro Pascal falou sobre não ser conectado ao personagem, pois não jogou o game, mas pede calma ao garantir que a equipe por trás da produção, é composta por grandes fãs dos jogos.

Eu não sou conectado ao personagem porque não joguei o game. Porém, sou um grande fã de séries e filmes e imagino, porque também sou fã, como o pessoal deve se sentir. E não, posso garantir a vocês, os criadores são os maiores fãs de The Last of Us que vocês podem conhecer

The Last of Us estreia no dia 15 de janeiro de 2023 na HBO e HBO Max, a presença de na CCXP22 com Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy) e Merle Dandridge (Marlene), com os produtores Neil Druckmann e Craig Mazin, acontecerá no dia 3 de dezembro em um painel no Palco Thunder, às 17h (horário de Brasília).

Capcom oficializa plataformas e data de lançamento de Monster Hunter Rise

Pedro Pascal e Bella Ramsey apresentarão o The Game Awards 2022