The Last of Us HBO tem um dos melhores roteiros da televisão, afirma ator

Vencedor do Emmy Awards 2022 por The White Lotus, Murray Bartlett, está dando vida a Frank, parceiro de Bill no live action de The Last of Us com Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) da HBO. A adaptação o jogo PlayStation estreia no dia 15 de janeiro e promete muita fidelidade ao material original que consagrou o game da Naughty Dog com inúmeros prêmios.

Em entrevista ao Collider, ator que estrelará episódio ao lado de Nick Offerman (Bill), contou que um dos roteiros da adaptação é um dos melhores que já leu, e não poupou elogios ao game, personagens. elenco e trama.

Até onde eu sei, em minha pesquisa, porque mergulhei fundo no que o jogo, é incrivelmente cinematográfico. Os personagens são realmente fantásticos. É uma história incrível e complicada, com temas muito profundos. É uma criação incrível. Eles adaptaram muito bem todos esses elementos para este show. É uma equipe incrível. Parte da equipe criou Chernobyl , que é outra peça incrível de TV. Há um elenco incrível. Eles colocaram muito amor e recursos por trás disso. Acho que vai ser um show fantástico.

Bartlett compartilhou o que se deve esperar da escrita da série.

Os roteiros com os quais tive que trabalhar, um roteiro em particular é uma das melhores horas de televisão que já li. É lindo. É lindamente escrito. Há essas criaturas zumbis nele, mas é terno e humano. Acho que vai ser muito especial. Eu não vi nada disso ainda, mas estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos e acho que poderia ser muito, muito maravilhoso. Será realmente maravilhoso.

Frank é um personagem mencionado no jogo. O resto é spoiler para quem vai embarcar pela primeira vez na história pós-apocalíptica para a TV.

Playstation anuncia skins de God of War Ragnarok em Sackboy: Uma grande aventura

Hideo Kojima afirma que seu estúdio, será independente enquanto estiver vivo