The Last of Us Part II Remastered: Sem Volta “não é para corações fracos”

Segundo artista sênior da Naughty Dog, o modo roguelike No Return para um jogador será uma experiência intensa.

Imagem/Reprodução

Uma das adições mais esperadas de The Last of Us Part II Remastered é sem dúvidas o modo de sobrevivência roguelike para um jogador, No Return. Com 12 mapas e 10 personagens jogáveis, modo foi projetado para que os jogadores provem seu valor em encontros aleatórios e experimentem o combate do game em uma experiência nova que promete gameplay intenso, levando jogadores ao limite.

O modo inclui uma série de personagens diferentes para escolher, quase todos precisarão ser desbloqueáveis e a maioria deles são jogáveis ​​pela primeira vez na franquia – cada um com suas próprias características para se adequar a diferentes estilos de jogo, onde os jogadores traçarão seu próprio curso em cada corrida, escolhendo entre vários encontros furtivos e de combate, armas e estratégias que o colocarão contra ondas de inimigos, com reviravoltas únicas que podem adicionar fatores novos e inesperados a qualquer encontro, até uma batalha final de chefe.

Através do X (Twitter), Del Walker, artista sênior de personagens da Naughty Dog, compartilhou o mais novo vídeo do modo publicado pelo estúdio, falando sobre o que os jogadores podem esperar.

“Não acho que vocês estejam prontos para o quão ESTRESSANTE é o modo de sobrevivência para o nosso título #TLOU2remastered. Não recomendado para corações fracos,” disse Walker.

The Last of Us Part II Remastered será lançado para PS5 em 19 de janeiro, com uma série de adições e melhorias que trazem aos jogadores novos e veteranos conteúdos inéditos não presentes no jogo lançado originalmente em 2020 para PS4.

[+] 10 coisas sobre o novo jogo de The Last of Us Part II: Remastered para PS5

[+] The Last of Us 2 para PS5 confirma sobrenome de Ellie pela 1ª vez dentro do game

[+] Pré-venda da edição física e digital de The Last of Us 2; Reserve aqui!

Desenvolvedora de Days Gone, Bend Studio diz estar “cozinhando” seu novo jogo

Vídeo simula como o final da campanha de GTA 6 pode ser trágico