The Last of Us Part II Remastered tem ex-namorada de Ellie que fez sua tatuagem

É possível ver uma alusão à Cat no jogo, como parte do novo conteúdo Lost Levels (Fases Perdidas).

Uma das adições a The Last of Us Part II Remastered que não estão no jogo original de 2020, é Lost Levels (Fases Perdidas). Conjunto de mapas permite ao jogador explorar lugares antes impossíveis, acompanhados de comentários dos desenvolvedores.

Um deles é Jackson Dance e seus arredores. Não há diálogo, apenas comentários de Banun Idris, designer de jogos da Naughty Dog, que diz que Ellie poderia parar para pintar o rosto por Cat, artista que fez sua tatuagem, para mostrar com mais profundidade que Ellie tinha “raízes na cidade”.

Spoilers da história a seguir

Nível expande cena de flashback, onde Ellie e Dina se beijam pela primeira vez, dando um pouco mais de detalhes sobre como Ellie fez sua tatuagem de mariposa e samambaia. No início, há uma alusão à Cat, ex-namorada da personagem.

“Halley [Gross], nossa escritora, mencionou que, em sua mente, uma ex-namorada de Ellie tatuou seu braço para encobrir sua cicatriz,” conta Idris. “Então, imaginamos que esta poderia ser a única vez que você veria isso. Queríamos sugerir isso e fazer alusão a isso e fazer parecer que havia muito mais acontecendo, e muito mais que Ellie jogou fora.”

No jogo original lançado em 2020 para PS4, é possível ver a personagem Cat no diário de Ellie sendo citada como sua namorada anteriormente, bem como a informação de que foi ela quem desenhou sua tatuagem. Foi quando Ellie e Cat ficaram mais próximas.

Na história não mostrada, após completar uma sessão de desenho, Cat pulou em Ellie e a beijou. Temendo que ela pudesse tê- la infectado, Ellie empurrou Cat e mentiu para ela, dizendo que nunca havia beijado ninguém antes.

No dia seguinte, Ellie ficou aliviada porque Cat não foi infectada e percebeu que ela não era contagiosa. Elas logo ficaram juntas, quando Cat beijou Ellie novamente na frente de seu grupo de amigos. Cat era muito aberta com os outros sobre o relacionamento delas, muitas vezes falando sobre Ellie para sua própria mãe e Jesse. Ellie escreveu em seu diário que seu relacionamento com Cat parecia afetar negativamente sua amizade com Dina, que evitava sair principalmente com Ellie enquanto ela namorava Cat.

Elas eventualmente se separaram. No entanto, pareciam se dar bem, já que uma foto de Cat está fixada na parede de Ellie em sua casa, ao lado da foto de Dina e Jesse. Algum tempo depois, Dina disse que nunca pensou que Cat fosse a pessoa certa para Ellie.

The Last of Us Part II (2020) vs The Last of Us Part II Remastered (2024)

Modos, recursos e novidades de The Last of Us Part II Remastered para PS5

The Last of Us Part II Remastered estreia com 91 no Metacritic; O que estão dizendo

Versão remasterizada chega ao PS5 nessa sexta-feira, 19 de janeiro.

2ª temporada de The Last of Us pode ter diretora de Loki

Abby na série HBO, Kaitlyn Dever jogou The Last of Us com o pai