The Witcher Remake anunciado pela CD Projekt Red

Quantas vezes já ouvimos a galera dizer que só jogou The Witcher 3, pois os anteriores são antigos? Pois agora o momento da renovação da franquia chegou.

A CD Projekt Red, anunciou nesta quarta-feira (26), que está desenvolvendo um remake do primeiro game. No site oficial, eles informaram que este é o projeto que tinha codenome “Canis Majoris” (um dos projetos anunciados anteriormente), e o projeto está nas mãos do estúdio Polonês Fool's Theory, onde equipe de veteranos da franquia Witcher estão envolvidos. A CD Projekt Red deixa claro que eles estão envolvidos em toda a supervisão criativa.

O remake está sendo desenvolvido do zero com a Unreal Engine 5, e o estúdio está criando algo com o mais alto cuidado e atenção aos detalhes. Eles também pedem paciência aos fãs e que irão compartilhar mais novidades assim que possível.

Adam Badowski, chefe da CD Projekt Red falou no comunicado sobre o assunto.

The Witcher é onde tudo começou para nós, para a CD PROJEKT RED. Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para nós. Voltar a este lugar e refazer o jogo para a próxima geração de jogadores experimentá-lo parece tão grande, se não maior,

Colaborar com a Fool's Theory no projeto é tão empolgante, assim como para algumas das pessoas que já estiveram envolvidas nos jogos The Witcher. Eles conhecem bem o material de origem, sabem o quanto os jogadores estão ansiosos para ver o remake acontecer e sabem como fazer jogos incríveis e ambiciosos. E embora leve algum tempo antes de estarmos prontos para compartilhar mais sobre o jogo, sei que valerá a pena esperar.

Nos resta aguardar por mais novidades desse e dos outros projetos que a desenvolvedora está trabalhando.

Jogo multiplayer The Last of Us Factions pode ser gratuito

The Callisto Protocol é cancelado no Japão