Star Wars Outlaws não será um RPG inacabável de 300 horas

Ubisoft Massive quer que jogadores tenham uma aventura de mundo aberto que possam explorar em seu próprio ritmo.1 min


Star Wars Outlaws não será um RPG inacabável de 300 horas
Reprodução: Ubisoft Massive

Star Wars Outlaws é nova entrada de games baseada no universo da LucasFilms. O jogo promete uma experiência de mundo aberto com liberdade de exploração por planetas imensos, e em entrevista ao IGN durante a San Diego Comic-Con na última semana, o diretor criativo Julian Gerighty, e o diretor narrativo Navid Khavari, explicaram que o novo game da Ubisoft Massive não será um RPG inacabável de 300 horas.

“Nosso objetivo é realmente levar as pessoas a uma aventura muito densa e rica, uma aventura de mundo aberto que elas possam explorar em seu próprio ritmo”, disse Gerighty. “Portanto, não é, absolutamente, um RPG inacabável épico de 200 ou 300 horas. Este é um RPG de ação e aventura muito focado que levará as pessoas a um passeio, e é muito gerenciável.”

Em Outlaws todos os planetas de Star Wars Outlaws são feitos “à mão” e jogadores podem trabalhar e trair Jabba the Hutt, além dos planetas, serem projetado especificamente para atender a viagens de Kay Vess e a seu speeder.

“Nós conversamos muito sobre isso na equipe e sim, estamos construindo mundos abertos”, disse Khavari. “Estamos construindo cidades movimentadas e cantinas e planícies abertas, mas sempre tentamos abordar de um lugar do personagem, de um lugar da história e percebendo que esta pode ser a primeira vez de Kay Vess em um planeta como Toshara, que criamos para isso. Então, isso está sempre em mente, fundir esse elemento narrativo com o jogo.”

Estúdio quer que os jogadores não precisem confiar em tantos ícones e indicações de interface.

Star Wars Outlaws está programado para 2024.

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