Animado com The Last of Us HBO, Ben Mendelsohn espera que série não “estrague” jogo

Adaptações de jogos sempre foram polêmicas. Especialmente quando se trata de um blockbuster. The Last of Us da HBO vai ao ar em 2023, e desde o último ano – ao longo das filmagens, vem se mostrando fiel e respeitoso ao material original.

Em publicação no Instagram, o ator australiano Benjamin Mendelsohn, vencedor do Emmy do Primetime de melhor ator coadjuvante em série dramática de 2016 pela atuação na primeira temporada da série Bloodline da Netflix, é um grande fã do jogo e pediu ao colega Pedro Pascal (Joel) que não “façam m*** na série.

Pascal, melhor não ter fu**** com tudo. É provavelmente o maior jogo de console de todos os tempos. Você não estraga as coisas, e estou muito empolgado com o pouco que vi de seu companheiro de viagem… mas é melhor não ser mais ou menos! Muitos de nós carregamos esse jogo. O trailer parece muito promissor. Sinto a tua falta.

The Last of Us estreia em 15 de janeiro do próximo ano. A primeira temporada consiste 9 episódios – 1 por semana, indo ao ar todo domingo às 23h na HBO e HBO Max em 4K. Plot abordará primeiro jogo inteiro e último episódio deve ser exibido em 12 de março.

Overdose: Vaza novo jogo de terror do Hideo Kojima

5 fatos sobre Silent Hill 2 Remake