Assassin’s Creed Valhalla: O Último Capítulo chega em dezembro

A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira (18), que o último capítulo de Assassin’s Creed Valhalla, chegará no dia 6 de dezembro.

No comunicado feito no blog oficial, a Ubisoft agradeceu o apoio dos fãs desde o lançamento do jogo em 2020, em que houveram várias expansões de história e conteúdo jogável para a comunidade.

A jornada de Eivor nos levou longe ao nesses últimos dois anos. No Primeiro Ano do nosso pós-lançamento, estávamos determinados em expandir a história de Valhalla e entregar mais conteúdo jogável para a comunidade. Com Ira dos Druidas, você explorou o belo e assombrado território da Irlanda, e então colocou suas habilidades à prova com o Desafio de Maestria, pilhou a costa nas Incursões Fluviais e se aventurou nas Tumbas dos Caídos, solucionando os mistérios e quebra-cabeças que espreitavam nas profundezas. Comemoramos a mudança de estações em Ravensthorpe com os Festivais de Yule, Ostara, Sigrblot e Oskoreia. Você viajou pelas estradas da França em O Cerco de Paris, desafiando o próprio Rei Carlos e participando de uma das batalhas viking mais icônicas. Você descobriu a mitologia nórdica e a história dos vikings com Discovery Tour: Era dos Vikings, e em dezembro, você encontrou com Kassandra em Assassin’s Creed Crossover Stories.

O Último Capítulo

Como dissemos, a última atualização de conteúdo, chega no dia 6 de dezembro deste ano. A atualização 1.6.2 vai incluir O Último Capítulo, uma conclusão íntima e tocante para a saga de Eivor.

Esta expansão será um epílogo que irá amarrar algumas das histórias desenvolvidas durante o jogo, concluindo o tempo que o jogador passou no Clã do Corvo.

A empresa completa dizendo que para poder acessar O Último Capítulo, o jogador precisa completar as seguintes partes essenciais do jogo:

  • Conclua a história principal jurando lealdade a todos os territórios da Inglaterra
  • Conclua os arcos da história mítica de Asgard e Jotunheim
  • Melhore o seu assentamento para nível 5 e construa o alojamento Jomsviking
  • Mate todos os alvos da Ordem dos Anciões e revele seu líder

A última atualização, também incluirá a opção de Eivor usar o capuz o tempo todo. Está opção poderá ser acessada no menu de opções, e assim manterá o capuz sempre equipado, mesmo após retirar o manto de Eivor. É uma opção cosmética, não tendo nenhum efeito que vai impactar a jogabilidade.

A Ubisoft finaliza dizendo que ainda tem mais surpresas.

Nós também temos mais algumas surpresas para esta atualização… mas vamos guardá-las para a nossa despedida oficial.

God of War Ragnarok tem homenagem a casal de desenvolvedores da Santa Monica

Dead Space Remake: Devs explicam o terror elevado na Ishimura